domingo, 3 de abril de 2011

Minha putinha também usa

8 comentários:

  1. Essa é uma forma de identificá-las??

    ResponderExcluir
  2. Ao amigo EK: sim,é uma forma de identificá-las. Ainda não está bem difundida, por isso nem todos entendem. Significa: esposa liberada pelo marido. Já comprei uma pra Chris, mas percebo que eles olham "outras coisas" e nem percebem o sinal. Mas se ver uma mulher casada (mesmo acompanhada) que estiver usando uma tornozeleirinha dessas, pode meter bala!

    ResponderExcluir
  3. Se este for o pé da sua esposa estou apaixonado e cheio de tesão!!!!

    ResponderExcluir
  4. ola sou do guarua ia dourar fuder ela pra vc fazer umas fotos deixala toda gozada

    ResponderExcluir
  5. sou do guaruja ejaculadornegro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou pertinho de vocês, quem sabe não podemos nos conhecer, iria adorar..kkk fazer uma brincadeirinha com vocês..

    ResponderExcluir
  7. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (rnm) virá agora atrás de (afg). de rastos, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo e me peça o mais rápido possível para eu ser teu corno.
    e para arrumar muitos homens para fazer sexo juntamente comigo. São Cipriano tera esse poder, que (rnm) deixe que qualquer outro homem toque em seu corpo e faça amor com ela localmente e sem preconceito, que ela assuma viciada em sexo com muitos homens.
    São Cipriano, faça com que (rnm) só queria vestir roupas extremamente curtas, transparentes, decotadas para se mostrar bem como e safada, que me convide para transar com outros homens ao mesmo tempo. Que (rnm) admita ao seu marido que gosta de estar com outros homens na cama, no mato, no carro e também andar ao ar livre peladinha como veio ao mundo. Quero que (rnm) tenha a certeza que é a pessoa perfeita para servir os homens de todas as formas sexuais, que (rnm) não possa mais viver sem a companhia de muitos homens e seu marido.
    E tenha a certeza que é a mulher mais linda, e tenha sempre a minha ajuda, (afg) Esteja sempre pensando em cenas eróticas rodeada de homens e que se sinta muito feliz e alegre, que ela me ligue ainda hoje pedindo para arrumar homens para esta noite, e me peça para ser seu corno o mais rápido possível.
    Ainda hoje. Peço ao são Cipriano que me ajude e me dê agora um sinal!
    Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, assim será, assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir